top of page
Buscar

Para que serve o BOTOX?

Primeiramente é interessante esclarecer que o Botox na verdade é o nome comercial da toxina botulínica. O uso mais comum são para o tratamento de rugas, marca de expressão, para pés de galinha e marcas na testa.


Mas, o Botox possui muitos outros benefícios que podem ser utilizado. Abaixo, vamos mostrar algumas opções de uso da substância que vão além das rugas.


  1. Levantar o olhar

Com o tempo, muitas vezes, a sobrancelha pode ficar flácida, com a aparência “caída”. A aplicação do Botox em alguns pontos específicos pode ajudar dando um ar de descanso para o rosto.


  1. Para combater o bruxismo

A condição de apertar e ranger os dentes involuntariamente conhecida como bruxismo, pode trazer vários problemas na saúde bucal. O Botox ajuda a minimizar o quadro com uma aplicação na articulação temporomandibular que é responsável pela mastigação.


  1. Para Harmonização Facial

Assim como o Ácido Hialurônico, o Botox é utilizado para a harmonização facial. Como as aplicações são minimamente invasivas, as aplicações em conjunto pode garantir um resultado mais natural.


  1. Sorriso gengival

Alguns pacientes, ao sorrir, tem o lábio superior mais elevado e acabam mostrando grande parte da gengiva. Isso é conhecido como sorriso gengival. O Botox pode ser utilizado para minimizar esse desconforto sendo considerado um método simples, rápido e bastante eficaz.


A aplicação do Botox é um tratamento simples e minimamente invasivo com ganhos e resultados rápidos, assim como sua aplicação que, aplicada pelos profissionais certos, também é rápida.


Na ECOE contamos com profissionais especializados em harmonização facial. Conheça esse e outros métodos de estética da nossa clínica


118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page